5 receitas de pavê tradicional para quem quer arrasar na sobremesa

O pavê é aquela sobremesa que agrada a todos e que não pode faltar em datas e comemorações especiais. Não há nada como um pavê tradicional para reunir toda a família em volta da mesa e compartilhar bons momentos, né?

Confira a lista a seguir e tenha opções incríveis para testar em casa. Independente de qual for a sua escolha, a sobremesa ficará sensacional!

1. Pavê simples e fácil

 

 

Se você acha que o pavê é uma sobremesa difícil de preparar, essa opção é para você. A receita é supersimples e prática, por isso, leva pouco tempo para ficar pronta. Além disso, você irá usar biscoito champagne, o que garante uma explosão de sabor para a sua sobremesa.

2. Pavê rápido

 

 

Quer fazer um doce maravilhoso e está sem tempo ou com pressa? Então, essa receita de pavê é perfeita para você! O passo a passo é extremamente rápido e fácil, além de entregar um resultado que certamente irá agradar a todos.

3. Pavê de chocolate e creme

 

 

Essa receita é simples de ser feita e fica deliciosa. Você irá fazer dois cremes, um com cacau em pó e outro com leite e leite condensado. A dica aqui é deixar o pavê na geladeira por pelo menos duas horas, assim, ele ficará mais consistente e ainda mais gostoso. Que tal?

4. Pavê com biscoito de maisena

 

 

Essa receita é prática, deliciosa e bastante fácil de ser preparada. É uma opção perfeita para quem não tem muita experiência na cozinha ou não quer levar muito tempo na tarefa. O toque especial dessa sobremesa é o coco ralado, que garante um gosto único ao doce.

5. Pavê com cobertura de chocolate ao leite

 

 

Essa sobremesa é aquela que conquista todo mundo logo na primeira mordida e que tem um gostinho especial de infância. Para garantir um sabor surpreendente, a última camada será preparada com uma ganache de chocolate ao leite.

Leave a Reply

Your email address will not be published.