5 receitas de pavê de Natal que são deliciosas e fáceis de fazer

A festa vai ficar mais gostosa com essas receitas de pavê de Natal. Essa sobremesa gelada pode ser montada com cremes, frutas, doces, bolachas e muito mais. Com tanta combinação gostosa, não vai dar tempo de escutar piadinhas, mas sim muitos elogios. Escolha sua versão favorita e impressione os convidados.

Índice do conteúdo:

 

Pavês simples

Para não perder muito tempo na cozinha, você pode seguir essas receitas de pavês simples. Esses cremes práticos são suficientes para fazer sucesso.

1. Pavê de bolacha maizena simples

Esse preparo é bem simples. O creme de leite condensado e o creme de chocolate são facilmente criados na panela. Depois, é só intercalar eles com camadas de bolacha maizena e levar para gelar. Não tem erro!

2. Pavê de bolacha champanhe simples

Por ser grossinha e açucarada a bolacha champagne vai fazer a diferença no seu pavê. Ela será mergulhada no creme branco e na ganache de chocolate. O resultado final fica incrível, pois o pavê é decorado com raspas de chocolate, cerejas e açúcar de confeiteiro.

3. Pavê de liquidificador

Até os iniciantes na cozinha vão tirar de letra esse preparo. O creme é feito no liquidificador com leite condensado, creme de leite, leite em pó e concentrado de maracujá. Ele é intercalado com bolachas champagne e pode ser finalizado com raspas de chocolate ou geleia.

4. Pavê dois amores

Se você não consegue decidir entre creme branco ou creme de chocolate essa receita é a escolha certa. Ela utiliza as duas opções que vão ficar ainda mais gostosas com raspas de chocolate e bombons. Rende bastante para toda a família!

5. Pavê de nata

Com apenas 5 ingredientes você consegue fazer essa receita completa. Já anote na listinha do mercado: nata, leite condensado, bolacha maizena, chocolate meio amargo e creme de leite. É muito simples!

Leave a Reply

Your email address will not be published.