5 receitas de cupcake de Natal para deixar as festividades mais doces

O clima do fim de ano deixa tudo mais gostoso, por isso estas receitas de cupcake de Natal são ideais para quem quer trazer esse gostinho para a sobremesa! Com decorações arrojadas e sabores incríveis, os bolinhos são a escolha perfeita para quem deseja unir sabor e beleza em um só preparo. Confira!

1. Cupcake de Natal simples


Aprenda a preparar um delicioso cupcake de chocolate e saiba como decorá-lo com uma cobertura que parece neve! Fofinho e supercremoso, o bolinho vai deixar seu Natal com um ar festivo incrível, além de trazer sabores de dar água na boca.

2. Cupcakes natalinos


Dignos das melhores confeitarias, esses cupcakes são feitos com uma massa de chocolate, recheados com leite condensado cozido e, para finalizar, uma deliciosa cobertura de ganache de chocolate ou chantilly. O toque final fica por conta dos confeitos natalinos!

3. Cupcake de Natal de chocolate com brigadeiro


Depois de preparar uma deliciosa massa para o cupcake, aprenda a fazer uma cobertura verde utilizando leite condensado, creme de leite, margarina e corante culinário. Assim, seu bolinho fica delicioso e com um aspecto supernatalino!

4. Cupcake de limão para o Natal


Traga um toque cítrico perfeito para o calor do fim do ano com esse cupcake que une frescor, crocância e maciez em um só bolinho! Para dar um toque especial, a receita ainda ensina a decorar o doce e deixá-lo ainda mais diferente e apetitoso.

5. Cupcake de nozes para o Natal


Quem procurava um bolinho com um sabor mais refinado, encontrou. Com uma massa supermacia feita com nozes e uma cobertura cremosa e muito natalina, essa receita une a temática da data com um doce cheio de sabores que é delicioso!

6. Cupcake de Natal com panetone


Não existe nada com sabor mais natalino do que o panetone, por isso essa receita ensina a utilizar o gostinho autêntico desse doce para preparar um cupcake de Natal! Assim, é possível servir essa sobremesa tradicional de forma criativa e saborosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.