4 receitas de rabanada com leite condensado para um doce Natal

A rabanada com leite condensado vai fazer ainda mais sucesso que a receita original. Tradicional nas ceias de Natal dos brasileiros, essa é uma sobremesa feita com fatias de pão mergulhadas no leite condensado, fritas ou assadas, e temperadas com açúcar. Confira receitas para preparar essa delícia!

1. Rabanada com leite condensado fácil

Sem segredos e com procedimentos fáceis, essa sugestão é feita com pão amanhecido e assada no forno. Seus outros ingredientes são ovos, leite condensado e leite integral. Leve para assar por 20 minutos e para finalizar, dê um sabor adocicado com açúcar, canela e leite condensado. Uma delícia!

2. Rabanada com leite condensado clássico

Receita digna de chef de cozinha, essa versão ganha um toque diferenciado com ovo pasteurizado e leite condensado. A canela, além de salpicada com açúcar, também é incorporada na mistura do ovo, o que vai garantir que o sabor penetre melhor na massa. Uma ótima dica que fará toda a diferença.

3. Rabanada com leite condensado e chocolate quente

O diferencial dessa receita é uma calda de chocolate quente que vai elevar o sabor da receita. Essa opção é preparada com leite, leite condensado, cacau em pó, canela e um toque de noz-moscada. Molhe os pedaços de pão na mistura, passe no ovo, frite e se delicie!

4. Rabanada com leite condensado de pão sovado

Por ser mais resistente e macio por dentro, o pão sovado é uma ótima opção para ser utilizado para essa receita. Com essa escolha, sua sobremesa fica crocante e fofa ao mesmo tempo, com gosto adocicado da mistura do leite condensado, açúcar e canela. Para dar um toque de suavidade, acrescente baunilha.

Leave a Reply

Your email address will not be published.